Como Usar Prendedores De Cabelo xuxinha fio de telefone Spiral Hair Tie

prendedores fio de telefone

As xuquinhas que parecem fio de telefone estão de volta!

Apesar de parecer que vão arrancar seu cabelo aos tufos quando tirar (pelo menos foi essa nossa primeira impressão aqui) seu formato em espiral favorece o deslizamento dos fios, diminuindo o atrito e por serem seguras são menos danosas para a estrutura dos cabelos. Segura bem, não marca e não arrebenta os fios.

Legal né?

Os spiral hair ties, como são conhecidos lá fora, são feitos de poliuretano termoplástico, vulgo TPU. O TPU é um elastômero termoplástico derivado de uma mistura de polímeros que possui características excepcionais que aliam elasticidade, durabilidade e conforto sob as mais diversas temperaturas. É resistente à abrasão, impacto, rasgos, óleo, graxa e tem boa capacidade de recuperação elástica, sendo aplicável em setores diversos, por exemplo, das indústrias automotivas às eletrônicas passando pelo setor de ‘não estrague meu cabelo, por favor!’

Esse tipo de material, além de não grudar nos fios, também desliza com mais facilidade permitindo amarrar e desamarrar os cabelos com menos desconforto. Ou seja, é TOP TUDO DE BOM!

 

 

Prendedores-De-Cabelo-Espiral Telefone Spiral-Hair-Tie

 

 

O prendedor pode naturalmente (e vai ficar)  mais “largo”, aumentando o espaço entre as curvas conforme o uso, mas fique tranquila que ele volta naturalmente para seu estado original depois de um tempo. Ele é feito de um tipo de material ‘com memória’. mas se você tiver pressa pra vê-lo novamente em seu tamanho natural,  pode aquece-lo levemente que ele volta.

MAS ATENÇÃO! Não esquente demais nem use esse procedimento sempre, porque o material é resistente e não inquebrável!?

Voltar prendedor de cabelo fio de telefone

Olha Só quem já está usando: