POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Escolhemos cada produto com carinho e trabalhamos com dedicação para todos os nossos clientes terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Aqui na AMO MUITO ACESSORIOS, só atendemos devoluções seguidas de estorno ou vale troca virtual (onde o valor pago pela peça devolvida é convertido em créditos para sua próxima compra no site). TROCAS DE PRODUTOS SOMENTE POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO, quando há disponibilidade de estoque.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

Em qualquer das hipóteses abaixo entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 3 dias (72hs):

  • Embalagem Violada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de algum item do pedido.

Ressaltamos que: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou fora do prazo, com lacre violados e/ou com ausência de itens e que não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) ficarão armazenados pelo prazo de 180 dias até o contato do cliente. Após o prazo o produto será descartado ou revendido para cobrir custos de armazenamento. Gravamos a abertura de todos os pacotes devolvidos .

 

-COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail [email protected] a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome completo:
  • Número do pedido:
  • Data da compra:
  • Nome completo da peça ou número de SKU do produto(s) a serem devolvido(s):
  • Motivo da troca ou devolução:

Com esses dados damos início ao processo de troca/devolução.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) ficarão armazenados pelo prazo de 180 dias até o contato do cliente. Após o prazo o produto será descartado ou revendido para cobrir custos de armazenamento.

-PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

O Prazo para troca ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/ transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

 

-POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Uma vez que o produto não apresente defeito, o valor do envio da devolução do produto por motivo de gosto/expectativas arrependimento de compra ou desistência deverá ser pago pelo cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original protegendo com saco bolha, sem indícios de uso, sem violação do lacre original com cópia da nota fiscal e todos os seus acessórios e brindes.

Assim que nosso departamento de Controle de Qualidade receber a devolução, será realizada uma análise para confirmação das condições do produto, ou seja, se o produto está sem sinais de uso, com etiqueta afixada e sem sinais de modificações. Após essa análise, caso a devolução seja aprovada, a cliente terá um crédito em forma de Cupom na nossa loja para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, o reembolso será realizado para o cliente na mesma forma e meio do pagamento utilizado na hora da compra.

O valor do estorno é em relação ao valor do produto + frete (proporcional no caso de devolução parcial) da compra. Não há ressarcimento para o frete da devolução do produto. Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, a cliente será comunicada previamente via email e o frete do retorno do produto será por conta da cliente (por meio de depósito em conta).

O cliente poderá fazer a escolha de outro item que esteja disponível em nossa Loja Virtual. Caso haja diferença no valor, o pagamento adicional deverá ser feito de acordo com as formas de pagamento disponível em nosso site. Não haverá reembolso da diferença.

 

NÃO ACEITAMOS TROCAS:

  • Produtos de liquidação/SALE, promoção e produtos do OUTLET.
  • O Prazo de troca perderá sua validade com o inicio da liquidação.
  • Não serão aceitas trocas de brindes/mimos.
  • Não serão aceitas trocas de peças personalizadas.

 

-POLITICA DE DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

O prazo para troca ou devolução de produtos com defeito é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, a contar a data do recebimento.

RESSALTAMOS QUE BIJUTERIAS E PRODUTOS COM ELÁSTICO NÃO POSSUEM GARANTIA.

Após o recebimento dos dados informados acima, enviaremos um e-mail no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, com detalhes sobre o envio

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. O prazo para a análise é de 30 (trinta) dias corridos. Após análise o cliente será informado via e-mail.

Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida umas das condições descritas.

Envio da mercadoria via PAC.

Restituições de Valores:

Se for autorizada a devolução do produto, faremos a restituição do valor com um crédito em forma de Cupom na nossa loja para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, o reembolso será realizado para o cliente na mesma forma e meio do pagamento utilizado na hora da compra. O valor do estorno é em relação ao valor do produto + frete proporcional.

 

 

-DIVERGÊNCIAS COM SEU PEDIDO:

Caso a cliente perceba que a embalagem está avariada ou em desacordo com o seu pedido, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Caso isso não aconteça, a cliente tem até 3 (três) dias uteis após a data de recebimento do pedido para entrar em contato com o email [email protected] para explicar a divergência. Após esse prazo, as solicitações não serão aceitas.

PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística e passam por conferência dupla. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/ transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

  • A Amo Muito Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, as peças deverão estar cobertas com plástico bolha escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original, com a cópia da nota fiscal e todos os seus acessórios e brindes.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • A Amo Muito Acessórios se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
  • O custo do reenvio será de responsabilidade da Amo Muito Acessórios somente em caso de erro ou divergência do pacote e troca por defeito de fabricação. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
  • O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Produtos em promoção/outlet, brindes/mimos e prendedores elásticos de cabelo não entram na Garantia!
  • Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central [email protected] 
  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação e ou expectativa deverá ser pago pela cliente.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
  • Atenção: As peças podem causar alergia! Por isso, verifique antecipadamente se elas podem ser usadas por você, já que este problema não é condição para troca ou devolução do valor pago, por não ser defeito de fabricação do produto e sim característica do mesmo.

 

Restituições de Valores:

Autorizada a devolução do produto, faremos a restituição do valor, que poderá ser creditado em sua Conta no Site, em forma de CUPOM para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras.

Se o cliente não quiser o CUPOM a restituição se dará pelo mesmo método de pagamento em que foi feita a compra. Caso pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado em até 03 dias úteis à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros (prazo de 30 dias).

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco:

Tel: 11 2831-3921
WhatsApp Business: 11 2831-3921

HORÁRIO DE ATENDIMENTO : SEGUNDA A SEXTA DAS 9H ÀS 17H.